Trocas e devoluções.
Trocas e devoluções
- Conforme à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Wanderson materiais disponibiliza 2 (duas) formas de trocas ou devoluções de produtos: 1- Por arrependimento do consumidor: 2- por defeito do produto.
Arrependimento:
- Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar por meio do SAC e requerer a troca ou a devolução do produto, com o respectivo cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
I. Condições do produto: Ao receber o produto, a Wanderson materiais verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios e está sem indícios de testes, acompanhado do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
II. Negativa do arrependimento: Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Wanderson notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Produto com defeito
Se constatado algum vício ou defeito, a wanderson materiais trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato em até 07 dias após o recebimento do produto, com o atendimento ao cliente (SAC) sac@wandersonmateriais.com e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. É importante que você guarde a NOTA FISCAL, nota fiscal eletrônica ou DANFE para a preservação de seus direitos
I. Condições do produto: Ao receber o produto, a Wanderson materiais verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios.